30 de junho de 2012

Novo emprego ..

Geeeeeeeente .. Quanto tempo neh?
Nao venho aqui desde o SPFW, da pra acreditarr? hahaha
Bom, primeiramente me perdoe pelo sumiço, mas agora arranjei um emprego BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM puxado e nao esta me dando muito tempo (estou trabalhando de segunda á sabado, das 10 ás 19 horas ¬¬), entao me restam soh algumas horas para postar aqui pra voces neh?

Bom, agora sou uma PRODUTORA DE MODA .. Isso mesmo, estou trabalhando em uma agencia de modelos, aqui em SP e estou amaaaando (apesar de chegar SUPER cansada em casa!)

Aiii gente, no mais eh isso, soh queria explicar pra vcs o que estava acontecendo .. Agora bora lá colocar vcs antenadas na moda?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e fiquem com os posts de hj ;)

19 de junho de 2012

SPFW - Dia 6 (16/06)

O último dia de SPFW começou cedo. Ás 11:00 da manhã de sabado, a Cavalera desfilou na Mooca, com o tema Salvador Rocks. Utilizou tecidos resinados, sarja, malha, viscose, gaze, linho com fios de metal, georgette de seda e macramê feito com couro ecológico, e cores: Azul, verde bandeira, verde maça, amarelo, bronze, off White e preto.



Além de apresentar a coleção, o desfile da Cavalera também foi palco de um manifesto organizado pelos próprios estilistas e por Paulo Borges, diretor artísticos do SPFW. No fim da apresentação, Alexandre Herchcovitch, João Pimenta, Raquel Davidowicz, Lino Villaventura, Fause Haten, Reinaldo Lourenço , entre outros, vestiram uma camiseta onde exigiam uma reunião com a Presidente da República. 

Ás 13:00 horas, foi a vez de André Lima mostrar seu lado 'minimalista': com formas, comprimentos e adornos mais contidos, mas sempre com sua exuberância, em tecidos ricos, cores vibrantes e cortes e recortes que valorizam as formas femininas. 




Têca por Hêlo Rocha abriu seu desfile por volta das 15:30 horas, com a coleção inspirada em 'A Volta ao Mundo em 80 Dias', de Julio Verne, usou cores como menta, tangerina, goiaba, nude e preto. 


Fernandinha Yamamoto iniciou seu desfile ás 17 horas, com uma coleção inspirada em Um olhar sobre obras de Hélio Oiticica e Luis Barragán. Encontramos materiais como jacquards, malha de algodão, crepe, poliéster, tule de armação, e em cores como azul royal, rosa, laranja, amarelo, nude e lilás.


Ás 18:30 horas, chegou a hora do desfile da Amapô, que trouxe  a temática 'escolha seus ingredientes e monte seu drink'. A passarela Amapô veio cheia de estampas multicoloridas e psicodélicas. Apostou em babados mil e franjas de canutilhos nos vestidos, e nos ombros, maxidobraduras arredondadas, com efeito sanfona. 


Samuel Cirnansck encerrou a edição do SPFW por volta das 20 horas de saábado, com inspiração nas ninfas, abissais, peixes e art noveau. Para isso, usou tule, gazar descolorido nas pontas e bordados de pérolas e abalones (uma das camadas da madrepérola) em tons de nude, off-white e preto.






SPFW - Dia 5 (15/06)

(Tardei mas nao falhei!)

Geente, me perdoe ! Como disse no Face e muitos de vcs viram, esse fds eh o mais corrido do ano aqui em casa!
Minha familia eh MUUUUUUUUITO grande e temos ( do dia 11/06 ao dia 14/06) 5 aniversarios de parentes, que adivinhem soh? Foram feitos nesse fds !
E ainda por cima com o SPFW ficou tudo MUUUITO corrido!
Bom, mas pra nao perder a meada dos desfiles, vou postar (mesmo que tarde) os dois ultimos dias de desfile, ok?!

O dia 5 do SPFW começou com Reinaldo Lourenço, na FAAP por volta das 11:30 horas, com o tema 'O Sol por Testemunha'. Ele usou micromatelassês artesanais, jacquard de seda, zibeline, cetim duchesse, twill de seda, crepe de chine, Jersey, tule e couro, tudo em tons de turquesa, magenta, amarelo, rosa flúo, tangerina, creme, branco e azuis do Mediterrâneo.




As 15:30 horas, R. Rosner, conhecida por suas roupas-festa MARAVILHOSAS desfilou pela segunda vez no SPFW, apresentando uma coleção inspirada nas Damas da corte da Hungria. O branco permeou o desfile, misturado com turquesa e laranja, e o preto apareceu meio tímido. Quem dominou a apresentação foi a renda. Para garantir o glamour, plumas, cristais e franjas de canutilhos, que ainda davam um swing ao caminhar das modelos. 

Tecnologia, física quântica e 2035 foram as inspirações de Gloria Coelho para ARRASAR na passarela do SPFW ás 17 horas. No início, o couro ( sempre presente no trabalho de Gloria) ganhou destaque intercalados por tules finíssimos. A feminilidade também deu pinta em saias evasê e fileiras de cristais Swarovski aplicados sobre blusas estruturadas, ou até fazendo as vezes de cinto.



Agora a MELHOR parte da minha noite .. hahahaha : O desfile do Alexandre Herchcovitch for Men! Gente, por volta das 18:30 horas, começou o desfile inspirado nas batalhas entre norte-americanos e japoneses. Na passarela, não poderiam faltar casacos de inspiração militar, decorados com botões e broches que imitavam condecorações. Nas cores, destaque para o azul Klein e o laranja neon e padronagens marcantes. No fim, surpresaaaaaa: Cauã Reymond encerrou o desfile arrancando suspiros da plateia, inclusive o meu.


Agora uma foto dele, na hora que entrou, batida de um celular (nao reparem, ok?)



Ás 20:00 horas Vitorino Campos fez sua estreia no SPFW (com certeza vai ficar marcada em sua história). A coleçãofoi inspirada em coisas que as palavras não conseguem traduzir. As cores preto e branco dominaram a passarela, mas também tivemos pêssego. 
A primeira parte do desfile (totalmente minimalista) foi inteiramente P&B. Depois, linhas apareceram nas peças (com preto no branco e branco no preto). 
Todas as peças foram feitas de seda italiana, inclusive no forro.


E para fechar a noite com chave de ouro, ás 21:30 horas, Lino ViLlaventura nao teve um 'tema inspirador' nesta edição. Apenas usou a sensualidade do movimento das modelos e materiais como tafetá, organza e gaze de seda pura; crepe-de-chine; jacquard de seda; linho; cristais Preciosa, de origem tcheca. Tudo em tons de pele, nude e pérola pontuados por roxo e vermelho com detalhes em ouro, cobre, bronze e prata.








14 de junho de 2012

SPFW - Dia 4 (14/06)

Hoje, os desfiles começaram as 15:30 horas, com a Neon apresentando um desfile ao ar livre, como sempre com looks bem alegres e coloridos bem vibrantes.Tendo como inspiração as multiculturas que encontramos hoje em dia, destacando-se a mexicana.


João Pimenta veio logo depois, ás 16:30 horas, com uma coleção bem invernal. Os modelos vestiam peças mais fechadas e com tons mais sóbrios e frios, como azul marinho, preto, cinza, bege, dourado e prata.


O desfile de Juliana Jabour começou por volta das 17:30 horas, e inspirado nos anos 70, usou o glamour das festas do Studio 54 e o figurino da personagem de Michelle Pfeiffer no filme 'Scarface'  como inspiração. Materiais como crepe de seda, linho, lurex holográfico e jacquard acetinado, em tons de cobre, coral, verde, hortência, militar, off white, índigo e preto.


Jefferon Kulig abriu seu desfile por volta das 18:30 horas, e apostou em um mix de informações, mas que não envolvia estampas, e sim tecidos. As cores tiveram papel fundamental nesta coleção, já
que a mistura entre os mesmos tecidos ou não ganhou destaque. Pudemos observar tons como branco, caramelo, rosa, gelo, cobre e prateado. O preto ganhou destaque em detalhes, como na lateral de calças, por exemplo. Utilizou seda por dar movimento e fluidez, couro ao lado do tafetá e de telinhas que deixavam as composições levemente transparente.



A Osklen, desfilou por volta das 20:00 horas, e olhando para sua história e verões passados e construiu uma coleção inspirada em seus ícones. Usou cores como azul claro, areia, off-white, dourado, marinho e tons do amanhecer, pôr-do-sol e anoitecer, e tecidos de linho, algodão, neoprene, nylon holográfico, tricô de linho, jeans delavê, organza de seda e tricô atoalhado; mais os e-fabrics salmão, pirarucu, tear de seda com diferentes texturas, jeans ECO-D e seda artesanal.


O desfile da Colcci que fechou o quarto dia do SPFW, aproximadamente ás 21:30 horas. Este ano não teve Alessandra Ambrosio na passarela, nem Ashton Kutcher na primeira fila, como no ano passado.. Mas teve 'a Angel' da Victoria's Secret Candice Swanepoel desfilando como substituta de Ambrósio.
A marca contou com explosão de cores, elegante e despojado ao mesmo tempo. O peplum apareceu, peças mais masculinas para as mulheres, como os macacões combinados com camisetinhas em tons neons, e o mullet discreto, que já foi apontado como tendência fortíssima para a próxima estação.
A coleção foi desenvolvida em jeans, couro, nylon e a transparência quase não apareceu, mas a barriga de fora reviveu os anos 90, em tons de verde, azul cobalto, vermelho, coral, laranja e branco, além dos tons pastel de amarelo, rosa e verde.




SPFW - Dia 3 (13/06)

Ás 17:00 horas de quarta-feira, iniciaram-se os desfiles do terceiro dia de SPFW.
O primeiro desfile foi da ÁGUA DE COCO P/ LIANA THOMAZInspirada na cultura da Turquia e sua mistura de Ocidente e Oriente, a Água de Coco apresentou riqueza de informações. Contou com detalhes maravilhosos, como maiôs e biquínis trançados à mão e neoprenes vazados a laser.



Por volta das 18:30 horas, Uma Raquel Davidowicz apresentou sua coleção, em tons de azul, preto, cinza, off white. Trouxe o tema 'Arte Primitiva' para os dias de hoje, usando tecidos molinhos e modelagem solta no corpo. 



Adriana Degreas apresentou sua coleção por volta de 20:00 horas, com o tema 'Bahia de Todos os Santos', utilizou musseline de seda, lamê, Jersey e jacquard, piquet de algodão em tons de branco, preto, azul clarinho, verde, lima, ouro, prata.


E a Forum encerrou o terceiro dia de SPFW,  por volta das 21:30 horas, comemorando seus 30 anos e fazendo uma homenagem a sua própria história, resgatando os ícones da marca. Para isso usou celofane de algodão, seda, índigo com aplicação de seda, jacquard de seda em tons de verdes, laranjas, azuis, acerola.



SPFW - Dia 2 (12/06)

O segundo dia de SPFW começou cedo, por volta das 11:00 horas, com desfile da Paula Raia. A grife convidou o stylist Mauricio Ianes para trabalhar nesta coleção, inspirada no filme “Picnic at Hanging Rock” (1975). Utilizou seda, tules sobrepostos, georgette de seda bordado com tiras de georgette de seda desfiados (que proporcionam um efeito texturizado) em cores de off white, rosa, alaranjado, lilás e castanho. 



A Ellus veio em seguida, por volta das15:30 horas, com o tema Night Diving (mergulho noturno), traduzido nos materiais de Leather denim metalizado, organza cloquê, ducheses de seda, nylon estampado, ráfia e couro metalizado, nas cores Preto, marinho e branco, pontuados pela estampa Wild Ocean. 


Ás 17:00 horas, tivemos o desfile da Movimento. Com a proposta de mostrar uma mulher “contemporânea, forte, lutadora, no vai e vem… ‘sem perder a ternura jamais’ a Movimento misturou elementos da estética militar com estampas tropicais de flores, pássaros e paisagens. Utilizou linho, seda, piquet e materiais tecnológicos com maior percentual de elastano, como o fluity e o stretch com lycra, em tons de verde oliva, rosa dália, coral, branco e bege.



A Iódice desfilou por volta das 18:30 horas, pensando 'nas idas e vindas da água e na leveza do que não pode ser represado'. Utilizou seda, jacquard, devore crochê, couro e gazar suíço, e tons de amarelo, rosa, off white, água marine e transparências.


Ronaldo Fraga, de volta ao evento nesta edição, fechou o segundo dia de desfile por volta de 20:30 horas, com uma coleção lindissima inspirada no tropicalismo. Apostou em tons terrosos e aqua.






SPFW - Dia 1 (11/06)

Essa semana esta acontecendo o SPFW, e resolvemos mostrar para voces as principais novidades que estao por vir para o verao 2013!
Segunda-feira, dia 11/06, deu o inicio ao evento, trazendo desfiles de grandes marcas.
A Animale inaugurou os desfiles dessa edicao, por volta as 16:30 horas.
Trouxe o tema de 'Safári Noturno' em materiais como couro stretch, seda rustica, palha e rafia. Tudo em tons neutras, do preto ao palha, com alguns pontos de cor nos tons verde e amarelo.



Logo depois, por volta das 17:45 horas, tivemos o desfile de Alexandre Herchcovitch, que trouxe o tema 'Boy George' utilizando tafetá de seda, georgette, jacquard, cetim de seda e shangtung de seda. As cores ficaram em amarelo, verde, pink, marinho, preto, quadriculado preto e branco. 




Ás 19:00 horas, houve o defile da Tufi Duek, que teve como tema O livro “Botânica Magnífica”, de Jonathan Singer; texturas, formatos e cores de flores. Usou seda, tule, couro, lâminas de paetê, tafetá bordado e organza, em tons de Amarelo, rosa, verde, mertiolate, branco, preto.




O desfile de Fause Haten aconteceu por volta de 20:30 horas. A trilha sonora foi composta por ele mesmo e interpretada por ninguem menos que Paula Lima. Inspirada na música “Na Noite”, composição do próprio e de André Cortada (interpretada ao vivo), a coleção ontou com um  trabalho artesanal repleto de detalhes, especialmente da metade para o final do desfile, nos vestidos que misturam a estrutura do corset à leveza da transparência, combinando texturas e mais texturas com rendas, paetês, franjas e bordados diversos. 


Veja um trecho da letra:
“Acordei de marrom, cabelos vermelhos,
barulhos de copos, risadas à toa,
cinzas de cigarro, um brilho que cai.
Te vejo no fundo, perdendo olhares”


E o primeiro dia de desfile se encerrou com Triton, as 21:30 horas, inspirada no Japão, com tons de cinza, beges, preto, off-white, laranja, verde-menta, roxo, variações de azul, rosa e vermelho.



Couro fino ..


Jaqueta feminina de couro fino e blusa branca
Jaqueta feminina de couro fino
Se você gosta de usar roupas de couro, mas não gosta do modo como ele é feito então você não é o único, porem o couro ecológico não da a aparência que você deseja e não te deixa contente com o que usa? Então você deveria conhecer o couro fino e as blusas de couro Reinaldo Lourenço.
O couro fino é considerado como uma revolução no ramo da moda, já que não é feito a partir de couros de animais, ou seja, é um couro ecológico, porem mantém a beleza do couro animal com as vantagens do couro natural e tudo isso criando um material que não risca ou rasga facilmente, não resseca e é muito mais leve e barato do que o couro legítimo original.
Jaqueta de couro fino para homem
Esse material se tornou tão útil que Reinaldo Lourenço resolveu criar suas peças a partir dele, assim criando as famosas blusas de couro Reinaldo Lourenço, que tem todas as vantagens que falamos acima e ressaltando o preço mais barato, o que torna acessível para todas as pessoas.
A melhor parte é que não precisamos nos preocupar com tantos cuidados, fazendo do couro fino e dos materiais feitos dele peças quase ideais.
Vestido de couro fino para sair numa festa
Vestido de couro fino para a balada
Couro ecológico em roupas femininas
Couro ecológico em calças e jaqueta
Vestido de couro fino preto
Vestido de couro fino
Cinto de couro fino vermelho
Cinto de couro fino
Blusa de couro fino azul, Reinaldo Lourenço
Blusa de couro fino, Reinaldo Lourenço

Coleção de Jason Wu para a Target ..


  • 0
Marca de roupas Jason Wu para Target
Jason Wu, coleção Target
O gênio de um dos mais cobiçados estilistas da atualidade, Jason Wu, esteve ao serviço de uma das maiores retail stores dos Estados Unidos da América, a Target. A coleção que Jason Wu assinou para a Target aposta em looks delicados e românticos, com pormenores super requintados e designs vintage que reciclam algumas das grandes tendências de moda dos anos 50 e 60. E o melhor? Os preços dessas saias, vestidos e blusas Target são bem generosos, ao jeito da Target. A delicadeza dos designs acentua a elegância das curvas femininas.
Jason Wu - Target, marcas de roupas para mulheres com estilo
Jason Wu - Target, marcas de roupas com estilo
Entre as blusas Target desenhadas por Jason Wu predominam os cortes retrô: as golas subidas até ao pescoço, as mangas cavadas, as linhas dos ombros bem marcadas, os babados estratégicos colocados com tecidos leves sobre a área do colo feminino ou as mangas compridas ligeiramente bufantes de tecidos flutuantes e transparentes. As saias são maioritariamente saias plissadas ou com drapeados estratégicos. Os looks românticos são conseguidos com os cortes evasê dos vestidos com forro e com alguns pormenores estilizados colocados sobre as blusas Target, como por exemplo os pequenos laços de veludo preto, a lembrar muito o look das colegiais inglesas, ao mesmo tempo sensual e recatado. Os vestidos de manga cavada com gola subida usados com colares de pérolas elegantes e rentes ao pescoço, bem ao estilo de Audrey Hepburn, recuperam para a moda feminina da atualidade alguns dos melhores looks da época áurea de Hollywood. As roupas femininas da marca Jason Wu para a Target são sobretudo peças muito sofisticadas e românticas, com uma classe atemporal.
Jason Wu  - Target, saias e blusas femininas
Jason Wu - Target, saias e blusas
Entre as roupas femininas que Jason Wu desenhou para a Target, você encontra também shorts e saias plissadas bem curtinhas, com cortes estilizados que alongam a silhueta feminina, tirando volume ao quadril e dando algum comprimento extra às pernas. A coleção que Jason Wu desenhou para a Target inclui também alguns acessórios, como bolsas e lenços, ao estilo retrô. Uma coleção super feminina, com vestidos, blusas, camisas e saias dignas das grandes passarelas da alta costura.
Marca de roupas Jason Wu para a target com vestidos lindos
Jason Wu - Target, vestidos femininos

Bandage dress ..

Uma das atuais tendências que tem causado polêmica e tem sido usada por celebridades diversas é o bandage dress. Porém, muitas pessoas ainda não sabem do que se trata esse modelo, embora, com certeza, já tenham visto um. 

O bandage dress é aquele famoso vestido curtinho, bem colado ao corpo. O famoso vestido adesivo, que você precisa de cuidados especiais na hora da composição para não ficar vulgar ou exagerada demais. O vestido justo tem sido a aposta de marcas diversas e quando usado da maneira certa, é extremamente elegante e sensual, na medida.

Celebridades diversas já aderiram a esse modelo, em seus erros e acertos, como Haiden Pannetiere, Catherine Zeta Jones, Hilary Duff, Kim Kardashian, entre outras. E uma das marcas que é a preferida das mulheres que gostam dos modelos é a marca francesa Hervé Léger.



 

Vestido da marca de roupas Hervé Léger, "bandage dress" em roxo

Desde o lançamento da marca, em 1985, ele deu inicio aos vestidos Hervé Léger modelo bandage dress, inicialmente feito com tiras elásticas costuradas a mão. 
Os vestidos Hervé Léger são ainda a marca registada da grife e estão disponíveis em variadas cores e estilos, para todos os gostos. Agora que você conhece mais sobre o bandage dress e suas formas de uso, prepare-se para ter o seu! Não perca!

Bandage dress, vestido vermelho da marca de roupas Hervé Léger
Bandage dress vermelho Hervé Léger
Miranda Kerr com vestido bandage da marca de roupas Hervé léger
Miranda Kerr com vestido bandage Hervé léger
Celebridade usa o bandage dress

Moda invertida: calça girlfriend para homens ..



Inicialmente a calça girlfriend skinny era admirada pelas mulheres que adoram mostrar a silhueta colada, a proposta da Levi’s é bastante ousada já que troca a moda feminina para a moda masculina com o que é a nova calça girlfriend skinny.
As calças jeans femininas já tinham uma versão masculina, mais conhecida como boyfriend, elas tinham cintura baixa, porém um estilo mais largado. As roupas femininas agora estão fazendo parte do mundo masculino que adotam um estilo mais justo as calças.
Calças skinning pretas masculinas
A calça girlfriend chegou ao Brasil em Março de 2012 e custam aproximadamente 250 reais. Os homens que gostam de aderir às inovações da moda devem ficar ligados nas peças que podem ser usadas para harmonizar o novo look. 
Será quem vem por ai mais alguma peça de roupa feminina entrar no vestuário masculino? O estilo babylook das blusas já faz parte do vestuário masculino que antes era apenas feminino. 
O cantor pop Justin Bieber já aderiu ao novo estilo que também é chamado pela marca Levi’s de Ex-Girlfriend. Assim como funciona para as meninas, a calça skinny é mais adequada para homens mais magros e que pode se destacar com um tênis ou até mesmo por sapatos estilo Oxford que também estão super na moda masculina e feminina. 
Calças Levi's para homem